SERVIÇOS
CONSULTORIA
Nossa consultoria é feita de forma estratégica e personalizada, garantindo ao cliente um atendimento único e um projeto específico para a sua necessidade. Temos como objetivo captar a visão principal do cliente e transformá-la em um plano estratégico que visa a conquista e fidelização do público alvo.
Cada planejamento é feito por profissionais competentes e com experiência na área, que estudam minuciosamente os objetivos que o cliente almeja atingir e, com base nisso, elaboram soluções adequadas para diminuir os riscos e aumentar o ganho efetivo.
Para a consultoria estratégica, destacamos todas as áreas abaixo:
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Michael Porter, em seu artigo publicado em 1986, definiu a estratégia como “ações defensivas e ofensivas de uma companhia, com o fim de criar uma oposição sustentável no segmento”. Com base nessa definição, podemos dizer que a estratégia nada mais é do que a criação de um método para atingir determinado objetivo.
A ideia principal do nosso planejamento estratégico é auxiliar o profissional a concretizar seus sonhos, elaborando um direcionamento para a realização destes a curto, médio ou longo prazo. É nesta etapa que nosso time faz o levantamento das possibilidades, fragilidades e gaps alinhando-os aos resultados, metas e objetivos. Cada passo é estudado de forma minuciosa e individual, fornecendo ao cliente a garantia de resultados efetivos para a sua empresa.
GESTÃO FINANCEIRA
Nesta etapa do planejamento é feita uma análise que engloba diretamente os benefícios do controle financeiro, tais como: utilização de fluxo de caixa, análise de custos, apuração e controle de gastos, entre outros. Essa é uma das partes mais importantes, pois a boa elaboração da gestão reflete diretamente no bem estar financeiro da empresa.
Por se tratar de uma área que requer bastante atenção e controle, o objetivo dessa análise e na boa elaboração de um plano é fornecer ao cliente ações estratégicas com o objetivo de desenvolver assertivamente o seu negócio e alcançar a saúde financeira de sua empresa.
GESTÃO DE PESSOAS
“Quando trabalhamos coletivamente em prol de um objetivo, conquistamos o impossível.” – Joadson Barbosa.
Um dos maiores, senão o maior, segredo para o sucesso de uma empresa é uma equipe de qualidade. E manter a equipe motivada é a chave para o comprometimento deles com a empresa.
Uma equipe capacitada e com suas funções delegadas de forma clara, favorece o bom desempenho da empresa. Analisar o ponto forte de cada pessoa envolvida na equipe é a melhor tática para que seja desenvolvido um bom trabalho, uma vez que a pessoa passará a explorar seu talento naquela determinada área.
Um ambiente entrosado, onde os funcionários são bem valorizados e trabalham de forma saudável, contribui para um resultado positivo, e é por isso que nossa empresa visa mostrar o caminho para garantir um ambiente de trabalho estável e alinhado com os objetivos organizacionais, com treinamentos específicos para área.
MARKETING
Não é segredo que o sucesso de qualquer empresa está diretamente relacionado à forma como ela é apresentada para seu público alvo e para o mercado. Tendo isto como ponto de partida, o planejamento da estratégia de marketing é pautado com base no que a empresa pretende oferecer.
A boa organização e linguagem garantem resultados positivos para atrair clientes, o que, consequentemente, otimiza o lucro.
É com base nisso que nosso time estuda atentamente como o serviço deve ser apresentado e fornece aos nossos clientes a melhor forma de divulgar e agregar crescimento ao negócio.
Um ponto importante para o marketing é ser ativo nas redes sociais, pois é através delas que se pode estreitar a relação entre empresa/público alvo, oferecendo conteúdos relevantes e confiáveis de maneira clara, que contribuem para credibilidade entre o médico/cliente e médico/parceiros profissionais.
Manter uma rede social ativa e organizada é fundamental para fornecer ao seguidor informações sobre cuidados pessoais, bem-estar, qualidade de vida etc. O objetivo aqui é criar um espaço de segurança para o cliente, fornecendo a eles informações reais e incentivando a busca de atendimento médico.
Além disso, uma boa gestão de marketing aumenta significativamente a visibilidade da empresa e do profissional, já que aproxima o contato com futuros pacientes e transforma aquele ambiente em um local seguro, livre das famosas “fake news”. Isso faz com que a empresa crie uma relação de confiança com seu público e fique um passo à frente dos concorrentes.
GESTÃO DE CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS
As atividades rotineiras de uma clínica ou consultório exige do gestor um bom desenvolvimento para alcançar melhores resultados. Este treinamento reúne um conjunto de atividades dinâmicas, que tem como objetivo fornecer técnicas atualizadas para a melhor prática administrativa de gestão.
TREINAMENTOS
In company
Pensando em facilitar que as organizações treinem seus funcionários, esse treinamento é elaborado para ser ministrado dentro da própria empresa. Cada método é elaborado de forma personalizada para cada cliente, respeitando a política da organização. O objetivo é melhorar e aumentar a produtividade, desenvolver habilidades e competências, e aumentar o engajamento dos profissionais de saúde, aprimorando assim o aprendizado.
Treinamento para recepcionistas na área da saúde
Este treinamento é elaborado especialmente para as secretárias e recepcionistas da área de saúde, já que elas exercem uma das funções mais importantes: a comunicação com o cliente. O objetivo aqui é aprimorar o serviço, desenvolvendo técnicas claras de atendimento, facilitando assim a percepção de valor pelos clientes e gerando uma maior satisfação.
Gestão de excelência no sistema público de saúde
O objetivo deste treinamento é proporcionar estratégias importantes para um bom desempenho profissional, que visam a melhora no processo de gestão e de atendimento aos pacientes, gerando assim uma excelência de resultados.
Como ter uma clínica de sucesso
Quando falamos sobre gestão, estamos falando da área que é o alicerce para o sucesso da empresa, já que é responsável pelo suprimento e organização dos meios e recursos para o desenvolvimento das demais áreas. Este treinamento fornece a aprendizagem de teorias e práticas que ajudam a otimizar os processos, potencializar o desenvolvimento e facilitar a superação dos maiores desafios da administração, garantindo assim os resultados esperados.
Planejamento estratégico e admnistrativo para clínicas e consultórios
Este curso tem como pauta principal o desenvolvimento de estratégias que visam o aumento da rentabilidade, eficiência nos processos e atendimento humanizado ao paciente. Esse conjunto de detalhes, quando trabalhados de forma minuciosa, aumenta de forma significativa a percepção de valor e a satisfação dos pacientes.
Gestão de clínicas e consultórios
As atividades rotineiras de uma clínica ou consultório exige do gestor um bom desenvolvimento para alcançar melhores resultados. Este treinamento reúne um conjunto de atividades dinâmicas, que tem como objetivo fornecer técnicas atualizadas para a melhor prática administrativa de gestão.